Topo

Youtuber bomba nas redes ao narrar noite de sexo dos vizinhos na quarentena

Thomas Santana narrou o sexo dos vizinhos - Reprodução
Thomas Santana narrou o sexo dos vizinhos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/04/2020 08h59

Resumo da notícia

  • Bombou nas redes sociais os stories do Instagram do youtuber Thomas Santana
  • Ele ouviu os vizinhos de seu prédio fazendo sexo e narrou a experiência para seus seguidores
  • Thomas brincou que estava com inveja do casal e brincou até que iria aparecer na porta deles
  • As reações no Twitter foram cheios de memes, piadas e um bocado de inveja do casal transante

Tempos de quarentena do coronavírus, e cada um resolve sua vida com as ferramentas que tem em mãos, não é mesmo? O youtuber Thomas Santana dividiu com seus seguidores um pouco das atividades de alguns de seus vizinhos. A atividade foi sexo mesmo. E barulhento, segundo os relatos dele.

As reações de Thomas em seu Instagram bombaram na web, a ponto de ele se tornar o assunto mais comentado do Twitter hoje de manhã.

Thomas aparece na janela de seu apartamento, só de ouvido ligado no barulho dos vizinhos - que, pelo jeito, não ligaram para serem discretos. É possível ouvir a ação pelos vídeos do youtuber - e a coisa estava quente!

"Eu ouvi um caralho", fala o youtuber. "Que invejaaa... Ela falou 'caralhooo' e fez aquele barulho de quando morde a fronha. Meu filho, mordeu a fronha é porque tá gostoso, porque o bagulho tá [gostoso] de verdade".

Em outro stories, ele escreve: "Me tornei o que mais temia, fiscal de foda alheia".

Veja um trecho:

Thomas ainda brinca que gostaria de ir bater na porta dos vizinhos para participar e reclama da inveja dos vizinhos, que estão se dando bem enquanto ele está sozinho. E, quando você pensa que acabou, ele registra também um segundo round... Sorte dos vizinhos, não é mesmo? "Vou até tomar um banho, deu até um calorzinho", finalizou Thomas.

Veja as reações mais engraçadas no Twitter: