Topo

Flayslane, do BBB, lembra relacionamento abusivo: 'Controlava minha roupa'

Flayslane em foto promocional do BBB20 - Divulgação Rede Globo
Flayslane em foto promocional do BBB20 Imagem: Divulgação Rede Globo

De Universa, em São Paulo

15/04/2020 09h57

Uma das eliminadas mais recentes do BBB20, Flayslane se abriu sobre as experiências com o machismo fora da casa, e revelou que já viveu um relacionamento abusivo. Segundo a ex-BBB20, o machismo já foi até motivo para terminar um namoro.

"Já terminei relacionamentos por causa do machismo, já vivi relações abusivas de machismo besta que não suporto, como controlar roupa, dizer que não ia sair sozinha. Tive namorado que não gostava quando eu andava sem sutiã, usava decote. Não tolero", contou Flayslane ao GShow.

"Sou feminista na minha vida, nos meus relacionamentos, na minha criação em casa. Luto contra o machismo no meu trabalho, no cenário musical e levanto bastante essa bandeira", garantiu ainda.

Maternidade e casamento

Para Flayslane, uma das partes mais difíceis do confinamento no BBB20 foi ficar longe do seu filho, Bernardo: "Eu tinha uma preocupação muito grande, porque cuido dele desde que nasceu, e deixá-lo aos cuidados de outra pessoa foi muito difícil. Ele ficou com minha mãe, em parte, e com o pai dele".

A cantora se separou do pai de Bernardo quando o pequeno tinha um ano, mas os dois continuaram dividindo responsabilidades na criação do menino. "Bernardo é louco pelo pai e gosto que seja assim", disse Flayslane.

No momento, a ex-BBB20 não pensa em casamento — este é um sonho que ela guarda para o futuro mais distante. "Tenho sonho de me casar, com aquela festa e que seja para o resto da vida. Esse é o relacionamento que quero para mim, mas não é prioridade agora. Sou muito romântica", disse.