Topo

'É a melhor coisa de todos os tempos', declara Cameron Diaz sobre ser mãe

Cameron Diaz - Reprodução / Internet
Cameron Diaz Imagem: Reprodução / Internet

De Universa

15/04/2020 14h44

A atriz Cameron Diaz tenta manter a vida pessoal o mais longe dos holofotes possível. Tanto que até o nascimento da filha Raddix com o marido Benji Madden, no final do ano passado, não havia sequer confirmado que estava grávida para a imprensa. Ela se tornou mãe aos 47 anos.

No entanto, recentemente participou de uma live no Instagram com a amiga Katherine Power e além de contar um pouco sobre sua rotina, também se derreteu pela filha, que está com quatro meses. "Eu amo ser mãe. É a melhor, melhor, melhor parte da minha vida. Estou tão agradecida e feliz. É a melhor coisa de todos os tempos e tenho sorte de compartilhar isso com Benji. Estamos apenas nos divertindo e isso é ótimo".

Quando questionada sobre o dia a dia frente ao isolamento do novo coronavírus, a atriz garantiu que não está sentindo tanto o impacto, uma vez que já estava reclusa desde a chegada da filha. "Eu tenho vivido uma vida de quarentena de qualquer maneira. Minha vida ficou completamente quieta nos últimos meses". A diferença, ela enfatiza, é não poder ter os amigos por perto.

"Mas é legal, eu amo minha bolha. Amo estar no ventre da minha casa, com meu marido e cozinhar. Ao mesmo tempo é uma loucura que ninguém possa sair para o mundo agora".

Sua rotina, ela garante, é simples: "Eu tenho que cozinhar à noite. Depois que damos banho na nossa bebê, Benji a coloca para dormir. Ele é tão bom, é um pai tão incrível. Então eu vou para a cozinha, me sirvo um bom copo de vinho tinto e começo a cozinhar", disse.

Sua técnica para manter a calma durante a pandemia? Não pensar demais sobre o futuro. "Penso no máximo duas semanas para frente. O jeito que estou encontrando é de focar no presente", finalizou.