Topo

Ex-BBB Rízia Cerqueira mostra corpo nu na gravidez e se diz ansiosa

Rízia Cerqueira exibe barriga da gestação de seu primeiro filho  - Reprodução/Instagram
Rízia Cerqueira exibe barriga da gestação de seu primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

14/04/2020 16h24

Rízia Cerqueira, participante do BBB 19, tem compartilhado com seus seguidores no Instagram as experiências que tem vivido durante a gravidez. Hoje, ela postou uma foto do corpo nu e disse que nunca esteve tão ansiosa na vida, superando até os paredões do BBB.

A jornalista e modelo disse que tem vivido momentos felizes e momentos exaustivos. "As costas doem, falta ar, meu ritmo diminuiu, alguns dizem que estou mais impaciente e briguenta, mas também dizem que estou mais bonita ainda! Só sei que isso tudo é muito doido. Nunca senti tanta ansiedade na minha vida e medo ao mesmo tampo", disse ao publicar a foto.

"Quando saí do reality de que participei (BBB), disse que aquilo foi a maior experiência da minha vida. Eu jurava que tinha sentido o ápice das sensações quando entrava em cada ao vivo, quando passei pelos paredões ou quando participava das provas. )...) Ai, a bichinha tão boba não sabia era de nada do que estava por vir!".

Rízia e o parceiro dela, Nathanael Avelino, esperam o primeiro filho. O bebê será um menino, e os pais escolheram o nome de Yaweh para ele.