Topo

Selena Gomez revela que sua marca terá 48 tons de base e modelos 'reais'

Foto de Selena Gomez postada no perfil da marca Rare Beauty - Reprodução / Instagram
Foto de Selena Gomez postada no perfil da marca Rare Beauty Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

13/04/2020 22h03

Em fevereiro deste ano, a cantora Selena Gomez anunciou que lançaria em breve sua marca própria de maquiagens, a 'Rare Beauty'. Sem revelar a data com precisão, a artista disse que o lançamento deveria acontecer durante o verão norte-americano, ou seja, entre os meses de junho, julho e agosto.

Recentemente Selena deu mais detalhes sobre os produtos que irá colocar no mercado. A divulgação aconteceu depois do lançamento do clipe da música 'Boyfriend', no qual ela usa produtos da linha.

Segundo o que contou, a linha terá 48 tons de base, além de corretivo, batom, sombra, delineador e uma máscara de cílios "que não grude". Em conversa com Amy Schumer, a cantora falou mais sobre a sua relação com a maquiagem: "Quero iniciar uma conversa sobre como você pode se sentir bem. Não se trata necessariamente de precisar dessas coisas para se sentir bonita"

"As pessoas da minha geração têm toda essa pressão para serem de uma certa maneira, e eu queria criar uma linha que aliviasse um pouco dessa pressão. Uso pessoas reais nas campanhas. Tenho 48 tons de base e corretivo. É tudo muito limpo e fácil. Queria que as pessoas se sentissem seguras"

Devido à Covid-19, uma sessão de fotos para a primeira campanha foi adiada. Porém, já é possível seguir a marca no Instagram, acessar o site e se cadastrar para receber novidades.