PUBLICIDADE

Topo

Universa

"Se meu filho chorasse pela babá, acabaria com minha autoestima", diz Mion

Marcos Mion apresenta final de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion apresenta final de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

10/04/2020 14h58

Enquanto a sociedade vive um período de isolamento social durante a pandemia da covid-19, alguns pais estão passando pela experiência de cuidar de filhos pequenos sem o auxílio de nada do mundo exterior. Durante conversa no Debate UOL sobre conviver com os filhos em tempos de quarentena, a atriz Sheron Menezzes e o apresentador Marcos Mion discutiram sobre as dificuldades no processo de desfralde dos pequenos.

"Eu tive que fazer [o desfralde] em casa e queria a ajuda da creche", disse Sheron. "Meu filho vai ao banheiro sozinho, fica na pontinha do pé e, quando eu vejo, está tudo com xixi. Mas pelo menos ele foi até o lugar certo". Na opinião de Mion, o desfralde deve sempre ser feito pelos pais para criar uma ligação forte com os filhos. "Escolhi fazer o trabalho pesado porque, quando a criança chora, ela grita para quem ele confia. Se meu filho chorasse pela babá, isso iria acabar com a minha autoestima. Não que o desfralde seja é legal. É chato e difícil para caramba."

Ao lado de Sheron e Mion, participaram do UOL Debate Carolinie Figueiredo (atriz e educadora parental), Marcos Mion (apresentador), Maria Ribeiro (atriz), Sheron Menezzes (atriz) e Tati Bernardi (escritora e roteirista).

Universa