Topo

Megan Thee Stallion: 'homens podem ser medíocres e ainda recebem elogios'

Megan Thee Stallion é autora da música "Savage", hit no TikTok - Reprodução/Instagram
Megan Thee Stallion é autora da música "Savage", hit no TikTok Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

06/04/2020 15h47

A rapper Megan Thee Stallion, autora do hit "Savage", falou sobre as reações negativas que recebe por ser uma mulher cantando sobre sua sexualidade.

"Um homem pode ser tão medíocre quanto quiser, mas ainda vai ser elogiado", opinou em entrevista à edição de maio da revista Marie Claire nos Estados Unidos. "Um homem pode falar sobre como vai usar drogas e atirar na sua casa. Mas assim que eu falo sobre a minha vagina, é o fim do mundo?"

Para a artista, o que desperta raiva nos críticos não é o sexo em si — é uma questão mais profunda.

"Eu não estou só cantando sobre sexo, estou cantando sobre você me dando prazer. Não estou cantando sobre te lamber. Não, você vai fazer o que eu mandar, e acho que às vezes isso pode ser um pouco intimidante... Às vezes é demais para alguns homens. Eles não sabem lidar, ficam abalados, ficam assustados. Mas eu não vou a lugar algum, então se acostumem."

Mas Megan confessa que existe uma pessoa que ela tem medo de decepcionar: a Beyoncé.

"Todo mundo sabe que eu sou a fã número um da Beyoncé. Quando eu a conheci, quase desmaiei, mas precisei fingir costume", diz a rapper. "Eu sei que não estou fazendo as coisas que a Beyoncé faria. Metade do tempo, eu fico tipo 'droga, a Beyoncé não ficaria orgulhosa disso'."

Na entrevista, Megan avalia que a idealização das mulheres vem do próprio papel que elas desempenham na sociedade: "Eu sei que as mulheres são poderosas. Sei que estamos aqui dando à luz. Eu sei que estamos aqui comandando tudo, então nem consigo ficar brava com as pessoas achando que devemos ficar num pedestal."