Topo

Marca espanhola doa vestidos de noiva para funcionárias de hospitais

Vestido Pronovias - Reprodução / Instagram
Vestido Pronovias Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa, em São Paulo

06/04/2020 10h07

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Grupo Pronovias está oferecendo vestidos de noiva gratuitos para funcionárias de hospitais do mundo todo que estão prestes a se casar. A marca espanhola anunciou a campanha nas redes sociais.

"Gostaríamos de mostrar nosso apoio a todos os heróis do mundo nas linhas de frente da pandemia da covid-19. Para comemorar sua dedicação extraordinária, o Grupo Pronovias está oferecendo vestidos de noiva para futuras noivas empregadas em hospitais. A coleção Heroes estará disponível até 31 de agosto de 2020 em lojas selecionados", diz o comunicado.

A iniciativa, chamada de "Heroes Collection", começou na China e agora se estende a outros países afetados pela covid-19.

"Essas mulheres são soldados incansáveis na sua batalha para curar a doença", disse Alessandra Rinaudo, diretora artística do grupo. "Doar nossos vestidos de noiva para mulheres maravilhosas é o mínimo que podemos fazer para trazer felicidade e alegria ao dia do casamento", acrescentou Amandine Ohayon, diretora executiva da Pronovias.