PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Iza, Taís Araújo fazem desafio viral de beleza natural à 'montação': vídeo

Iza entrou no desafio viral: de top e shorts para um vestido incrível de paetê - Reprodução/Instagram
Iza entrou no desafio viral: de top e shorts para um vestido incrível de paetê Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

05/04/2020 12h13Atualizada em 05/04/2020 14h39

Em tempos de home office, usar roupas confortáveis tem sido a saída de muita gente para se arrumar ainda que para as reuniões por vídeo ou para se sentir bem. Mas, dá saudade de fazer uma 'montação', né, minha filha? — como diria o meme de Drauzio Varella. É nessa vibe que surgiu o "Don't rush Challenge" — em que mulheres (e homens) negras vão da beleza natural aos looks de festa em um vídeo sequencial publicado nas redes sociais.

Na mais recente publicação, Iza, Taís Araújo, Karol Conka e outras famosas toparam o desafio — e botaram vestido de paetê, argolas e bocão para jogo. É a maior prova de que pode ser bem divertido se arrumar para ficar em casa!

Desafio "Don't rush" com famosas e anônimos

O "Don't rush Challenge" surgiu entre os usuários do TikTok e funciona de forma simples: um grupo de amigos faz uma sequência de cenas em que aparecem do jeito mais natural possível e, em uma transição do vídeo, surgem "na estica". Além de mostrar algumas referências de looks, o desafio viral também ganhou o tom de exaltação da beleza de pessoas negras, que até agora têm dominado o conteúdo. Já são várias edições nas redes sociais, de homens, casais gays e mulheres gordas, por exemplo.

No Instagram, a versão brasileira publicada por Iza, com a participação de outras negras famosas, já tem mais de 2 milhões de visualizações.

Veja abaixo essa e outras versões:

Mulheres negras gordas

Homens negros

Casais gays

Stalkeadas