Topo

Marcella Rica fala sobre namoro com Vitória Strada: 'Não cabe em padrão'

Vitória Strada e Marcella Rica - Reprodução/ Instagram
Vitória Strada e Marcella Rica Imagem: Reprodução/ Instagram

De Universa, em São Paulo

03/04/2020 08h55

Marcella Rica acredita que o amor que sente pela namorada Vitória Strada não cabe em nenhum padrão.

Em entrevista à revista Quem, Marcella contou que assumir o relacionamento foi a mudança mais importante de sua vida. "Nunca quis estar nos padrões, mas já tive medo das consequências que sofreria por estar fora deles e por isso já me escondi", disse. "Já me escondi, escondi amores e já fui escondida, o que, sem dúvida, não é algo feliz".

"Apaga o brilho, te faz querer viver 'na sombra', sem chamar muita atenção, como se você estivesse fazendo algo errado só por sentir, mesmo quando sabe que não está", explicou. "O amor é o sentimento mais poderoso e bonito do mundo. E não cabe mesmo dentro de nenhum padrão. Logo, eles não deveriam existir".

O relacionamento veio a público em dezembro de 2019 e Marcella só vê vantagens na decisão tomada. "A diferença é que agora eu posso ser a mesma pessoa sem medo e dividir a minha felicidade de estar amando com o mundo", relatou.

Para a atriz, é gratificante saber que sua atitude estimula a mudar a mente das pessoas. "É uma felicidade enorme saber que o nosso amor multiplica amor dentro e fora de casa. Eu sou mais feliz hoje, sem dúvida", confessa.

"Recebemos muitas mensagens lindas e muita gente agradecendo essa coragem, que eu torço para que um dia não precise mais ser uma questão de coragem", defende.

Quarentena

Marcella também compartilhou a rotina do casal durante a quarentena com a revista Quem.

"Colocamos todas as séries em dia, arrumamos a casa pra depois desarrumar em cinco minutos (risos) e estudamos", explicou.

"Temos pensado juntas sobre o que podemos fazer pra contribuir e influenciar positivamente nesse momento com o espaço que temos nas redes", disse. "Ela tem feito lives, eu acabo ficando a maior parte do dia trabalhando e criando soluções para não parar de produzir na produtora", completou a atriz.