Topo

Caso Prior: Iza diz: 'Até quando vítimas serão transformadas em culpadas?'

Iza se apresenta no festival GRLS!, em SP - Iwi Onodera/UOL
Iza se apresenta no festival GRLS!, em SP Imagem: Iwi Onodera/UOL

De Universa, em São Paulo

03/04/2020 20h58

Alguns famosos se manifestaram sobre as acusações de violência sexual que o ex-BBB Felipe Prior supostamente teria cometido, de acordo com relatos publicados em matéria de hoje da revista Marie Claire. A cantora Iza e a atriz Taís Araújo usaram as redes sociais para repercutir o assunto.

"O mais triste é entrar nas redes sociais do dito cujo e ver a quantidade absurda de mulheres que o defendem, apontando que as vítimas - todas com identidades ocultadas - poderiam querer ganhar alguma coisa com essa história. É humilhação pra qualquer mulher vivenciar isso", escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.

Ela ainda questionou: "Até quando aceitaremos que vítimas sejam transformadas em culpadas?".

Já Taís Araújo disse: "Que nenhuma violência contra a mulher seja tolerada e fique impune".

Durante o dia, o assunto ficou entre os mais comentados nas redes sociais. À tarde, Anitta também falou sobre o assunto e se defendeu após seguidores apontarem que a cantora apoiou o arquiteto durante o reality show. "E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?".

Hoje à noite, Prior se declarou inocente e disse estar chateado com a situação: "A minha consciência está muito tranquila".