Topo

Marca de Kylie Jenner faz álcool em gel para socorristas com frase especial

Kylie Jenner - Getty Images
Kylie Jenner Imagem: Getty Images

De Universa

01/04/2020 09h37

Kylie Jenner vai expandir a gama de produtos de beleza e pele de sua empresa com o lançamento de álcool em gel devido à escassez de produto nos Estados Unidos em meio à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o Page Six, a marca da bilionária, de 22 anos, anunciou ontem que fabricará e distribuirá o produto para hospitais do sul da Califórnia.

A multinacional de cosméticos Coty, maior detentora da linha de maquiagem e cuidados com a pele da estrela, informou ao site que cada frasco incluirá uma mensagem especial aos socorristas: "Dedicado aos socorristas que trabalham para apoiar nossas comunidades".

Um representante também disse que o produto de Kylie Jenner será produzido nas fábricas da Coty.

O movimento comercial de Kylie Jenner para criar álcool em gel segue as decisões de outras grandes empresas de beleza e moda, incluindo a LVMH, controladora da Louis Vuitton. O conglomerado francês anunciou em 15 de março que mudaria a produção de perfume para desinfetante para as mãos. Os produtos estão sendo entregues às autoridades francesas de saúde gratuitamente.

Além de álcool em gel, Kylie também doou US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,2 milhões) para profissionais de saúde em meio à pandemia.