Topo

Piovani, Tania Khalill e Patricia Maldonado falam dos filhos na quarentena

De Universa, em São Paulo

30/03/2020 14h35

As brasileiras que participaram do UOL Debate falando sobre o enfrentamento ao coronavírus hoje também comentaram os desafios da maternidade neste período.

A atriz Luana Piovani, que tem três filhos e vive em Portugal, disse que está aproveitando o tempo em casa para observar os filhos.

"É extremamente cansativo. Digo que não pari três crianças, mas três sacis. É uma loucura, uma timbalada em cima da minha cabeça 24h", desabafou. "Mas está sendo muito gostoso. Estou há 17 dias [em casa com os filhos]. Já passou esse primeiro momento. Estou curtindo mais estar com eles", garantiu.

Já a jornalista Patrícia Maldonado, que mora em Orlando, contou que sente dificuldades em manter a rotina de estudos dos filhos em meio a pandemia.

"Estou tendo mais tempo de aproveitar com elas agora mas ao mesmo tempo está me afligindo essa questão da aula online, que é difícil para caramba manter a rotina", contou.

A atriz Tania Khallil, que também vive nos EUA, mas em Nova York, tem ainda mais dificuldades, já que a cidade é um dos epicentros da doença.

Tania explicou que seus filhos sequer podem sair de casa. "Ontem, minha mais nova, que nunca quis ir para o Brasil, pediu para ir para o Brasil, pela liberdade de correr", revelou.

Ainda assim, a atriz reforçou que o papel dela como mãe é "passar esperança" para os filhos.