Topo

Rapidinhas e os signos: astrólogo conta quais curtem transa vapt-vupt

YanLev/Getty Images/iStockphoto
Imagem: YanLev/Getty Images/iStockphoto

Claudia Dias

Colaboração para Universa

28/03/2020 04h00

Sexo não precisa, obrigatoriamente, ser demorado. Bem diferente disso, o formato "express" pode ser a brincadeira que faltava para tirar a relação da mesmice. Mas não é com todo mundo que essa alternativa funciona.

Tem gente que simplesmente não gosta do sexo rapidão — apesar de para muitos ser uma das transas preferidas — e prefere uma experiência mais demorada. Outros gostam desse clima "sem tempo, irmão",

A astrologia pode ajudar a entender — de acordo com o signo do parceiro ou da parceira — qual é a predileção deles. A seguir, Júnior Moura, astrólogo, terapeuta holístico e alquimista, conta como cada signo reage diante da oportunidade de uma transa ligeira.

Rapidinha no sexo: qual signo gosta mais?

Áries

Fato: Áries ama uma rapidinha. Quer dizer, é um signo que adora sexo de todo jeito, desde que seja intenso. Para o ariano, mais vale uma transa de alguns minutos bem boa do que uma experiência entre quatro paredes longa e que deixe a desejar.

Touro

O signo que ama os prazeres, Touro prefere uma coisa mais pausada, sem pressa, que permita explorar todos os sentidos. O taurino gosta mesmo é de uma boa massagem e um beijo quente em vez de ter uma aventura sexual muito rápida. Para ele, o "sentir" é muito importante.

Gêmeos

Os prazeres são mais mentais do que necessariamente físicos para a turma de Gêmeos. Assim, é claro que uma transa apressada agrada o geminiano. Ele, aliás, adora fantasiar sobre a experiência. Além disso, o nativo já é rápido por natureza e não gosta de enrolar em nenhuma ocasião.

Câncer

Canceriano raiz precisa do "sentir" e do "nutrir", ou seja, gosta mais de fazer amor do que somente sexo. Só se entrega à transa sem compromisso se sentir certa confiança no parceiro. Em relação à rapidinha, Câncer tende a ser mais fã de algo com mais carinho e tempo.

Leão

O leonino ama o sexo casual e rápido, desde que se sinta satisfeito - e isso inclui se virar sozinho para ter prazer, com masturbação também, viu? O "autoprazer", aliás, tem mais chances de fazer parte das aventuras sexuais de Leão que uma escapada rápida. A exceção é quando o nativo se vê num relacionamento estável e quer mudar um pouco o dia a dia.

Virgem

Está aí um signo que pode ser muito burocrático na hora do prazer. Assim, uma rapidinha não costuma agradar a turma de Virgem. Por trás disso, tem também a questão dos pudores virginianos, que normalmente são travas na hora do sexo. E se o nativo topar uma sessão express, precisa ter certeza que o lugar onde vai acontecer é extremamente limpo.

Libra

Libra é um signo que ama encantar e sensualizar. Para ele, na maioria das vezes, o prazer está relacionado à mente, o que o leva a encarar o sexo diferente. Mas só vai rolar se o par tomar iniciativa, porque ele não é bom em sair na frente, não.

Escorpião

O signo mais sexual do zodíaco, obviamente, ama o prazer rápido e intenso. Escorpião adora exercer o poder na hora do prazer, pois é dominador e excêntrico. O nativo é superfã de ideias mais ousadas na hora do sexo. É falar numa rapidinha que ele topa na hora.

Sagitário

Quem é de Sagitário curte uma aventura e, é claro, não foge do sexo apressado. A experiência será melhor ainda se acontecer em lugares inusitados, durante viagens ou com aquela pessoa que ele nunca imaginou transar.

Capricórnio

A energia sexual é bem forte em Capricórnio, mas nada impede que o nativo experimente fases de celibato. O capricorniano não é um amante de rapidinhas, já que ele prefere algo muito mais profundo e íntimo. Além disso, o sexo de última hora não costuma combinar com o perfil sério do signo.

Aquário

A turma de Aquário é aberta ao sexo casual, rápido e diferentão. Só que o nativo do signo não lida bem com pressões. Assim, caso se sinta obrigado a transar, as coisas não vão fluir bem. Tudo tem de ser na hora, onde e do jeito que o aquariano quiser.

Peixes

Toda vez que a pressa bater à porta de Peixes, ele se desconecta. Não que nunca vá experimentar uma rapidinha, mas o pisciano prefere ter o "algo a mais", uma interação energética, sentir e fluir, situações que geralmente pedem mais tempo.