Topo

Priyanka Chopra defende concursos de beleza: 'Me deu confiança'

Priyanka Chopra na capa da Tatler - Divulgação
Priyanka Chopra na capa da Tatler Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/03/2020 15h24

Priyanka Chopra tem "muito orgulho" de ter vencido o título de Miss World em 2000, citando a oportunidade como "um trampolim" para a sua carreira de atriz. A indiana ainda defendeu os concursos de beleza como um todo em entrevista à Tatler.

"[Vencer o Miss World] me deu um senso de mim mesma, uma confiança que me permitiu estar na frente de líderes mundiais, ou falar com a mídia de todo o mundo, e saber do que eu estava falando", explicou ela.

Priyanka Chopra Tatler - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Chopra vem de uma família de mulheres (e homens) realizados profissionalmente. "Todas as irmãs da minha mãe eram acadêmicas, e meu pai era um cara de pensamento livre, um músico e um artista, além de ser um cirurgião", contou.

"Minha avó sempre dizia que ninguém ia querer se casar comigo, porque eu não sei cozinhar. Meu pai respondia: 'Eu mando um cozinheiro com ela. Ela nunca vai precisar ficar na cozinha'. Minha mãe também não sabia cozinhar quando se caso, foi meu pai que a ensinou", disse ainda.

"Claro que ele ensinou a ela todos os pratos que ele gostava de comer. Homem esperto", brincou a atriz. Hoje em dia, Priyanka é casada com o músico Nick Jonas, e revelou na entrevista que o casal de agenda cheia procura nunca ficar mais de três semanas longe um do outro.

"As coisas se tornam bem difíceis se você não fizer isso. Você precisa sempre trabalhar em um relacionamento, priorizá-lo", contou. Apesar do matrimônio ir muito bem, por enquanto a atriz não planeja ter filhos.

"Eu estou muito ocupada este ano, mas ter uma família é algo que sempre quis. Espero que, quando Deus quiser e eu tiver a oportunidade, isso aconteça", comentou.