Topo

Dany Bananinha amplia cautela com parto na quarentena: 'Visita só em vídeo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De Universa, em São Paulo

26/03/2020 11h32

Dany Bananinha vai redobrar a atenção com o seu primeiro parto, que deve ocorrer ainda durante a quarentena — medida adotada na tentativa de frear o surto do novo coronavírus.

"Estou isolada, com medo, fazendo a minha parte e cuidando da gente também. Estou muito preocupada", disse a assistente de palco em entrevista ao GShow.

"Vamos ficar quietinhas e continuar a quarentena. Visitas só por vídeo, até tudo voltar ao normal. O cuidado vai ser redobrado e o isolamento também", explica Dany. "Com a situação do coronavírus, só o Pedro estará comigo no hospital".

Respeitando o isolamento, Dany só sai de casa para visitar a médica e, ainda assim, tem tomado todos os cuidados de higiene. Por outro lado, ela tem o namorado Pedro Koellreutter e a cachorrinha Beatriz para lhe fazer companhia.

Lidando com o inchaço desde o sétimo mês de gestação, Dany confessou que o repouso tem sido mais difícil de lidar do que a quarentena em si.

"O fato de ter que estar de repouso é mais difícil que a quarentena para mim, porque sou muito agitada. Poderia estar arrumando o tanto de coisa que tenho para arrumar, limpando a casa, malhando", conta. "Mas não poder fazer nada é puxado! Só deito e como sem parar".

Ela está na última quinzena da gestação e a pequena Lara deve vir ao mundo já no começo de abril.