Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Você consegue assumir seu crush no Prior? Eis o que deve levar em conta

Você está preparado para assumir o crush no Prior? - Reprodução/Instagram
Você está preparado para assumir o crush no Prior? Imagem: Reprodução/Instagram

Nathália Geraldo

De Universa

25/03/2020 17h29

Mago. Estrategista. Crush. Crush? Há algumas semanas, a internet tem discutido a beleza - e o sex appeal - de Felipe Prior, um dos participantes do BBB que ganhou destaque por conta de seus discursos para os outros confinados, a aliança com Babu Santana e sua visão de jogo.

No Twitter, parte das pessoas associa a admiração por Prior à carência que o isolamento social tem nos trazido. Outros, apostam no assunto em alta para mostrar (com prints, fotos e vídeos de quando ele estava fora do reality show) que o arquiteto é apenas mais um homem vivendo seus relacionamentos na modernidade líquida - ou seja, usando as redes sociais e flertes nem sempre tão certeiros para ficar com alguém.

Fato é que Prior se tornou o novo xodó do BBB 20. Você conseguirá assumir seu crush nele ao ver alguns de seus momentos fora e dentro da casa (resgatados pela web)?

Felipe Prior no BBB: o crush que a internet não quer assumir?

No meio de um paredão, Felipe Prior questionou a cantora Manu Gavassi sobre o que era "sororidade" - termo que ela justificou para dar seu voto no jogo. Poucos dias depois, ele comentou com o participante já eliminado Lucas Gallina sobre a aparência das mulheres do BBB - dizendo se elas faziam "seu tipo" ou não.

Prior: faria ou não faria?

Resultado parcial

Total de 808 votos
69,18%
21,16%
9,65%

A reprodução de falas ou de atitudes machistas ou o desconhecimento sobre questões de gênero, no entanto, aparentemente ficaram para trás para parte dos espectadores que acompanham a saga do "Mago" no reality. Há, agora, outros elementos que fazem o público se dividir entre a convicção de que Prior é bonito e a certeza de que tudo não passa de um "surto coletivo" sobre o brother ser atrativo.

O cabelo

Felipe Prior - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Foi neste momento que tudo mudou?
Imagem: Reprodução/Instagram

O corte de cabelo de Prior, com as laterais raspadas, ao que parece, se tornou um elemento definitivo para algumas pessoas revelarem uma quedinha por ele. A atriz e cantora Cleo comentou com seus seguidores nas redes sociais que não conseguia "superar o quão gato o Prior está com esse cabelo". "Eu não queria ficar a fim dele", brincou.

E parece que algumas pessoas concordam com ela.

"Ó o pijamão!"

A advogada Gizelly Biscalho resolveu mostrar interesse por Prior dentro da casa - e escolheu um pijama de cetim para passar em frente ao brother - tecido que, aliás, já virou tendência de moda home office. Ao ver a sister usando a peça, Prior quis mostrar que havia reparado. No entanto, comentou um simples (e pouco convidativo) "Ó o pijamão!". Pronto. Mal sabe ele que, fora da casa, muita gente percebeu que também queria ouvir esse comentário de sua boca (ou, claro, do crush "da vida real").

"Baguncinha gostosinha"

Outra prova de que Prior não é tão criativo para desenvolver uma conversa com a @ veio de fora da casa. Circula pelo Twitter a foto de um papo dele no WhatsApp, em que sugere para a pessoa que queria uma "baguncinha gostosinha" com ela. Bem, como lidar com um convite desses, né?

O beijo

OK. Nem só de momentos admiráveis se faz uma vida. Em um vídeo que viralizou no Twitter, Prior aparece beijando uma mulher com pouca "pegada", abrindo pouco a boca — o que, para muitos usuários, foi classificado como um "mal beijador".

Mesmo com esse episódio, há quem justique que ele possivelmente estava "travado y travado"; outras pessoas se questionaram porque Flay e Gizelly continuam demonstrando interesse por ele. E outras mantêm a vontade de tirar a dúvida sobre o beijo de Prior por elas mesmas.

A admiração pelo jogador

Se não bastassem os motivos de atração pela beleza, Prior ainda tem conquistado o público por sua estratégia no jogo.

Em sua mais recente "jogada", ele conseguiu escapar do último paredão ao concluir a prova com um simples "Minha mãe mandou...". A relação entre ele e Babu também é admirada pelo público Babu, que já foi chamado de monstro dentro do reality recebe apoio constante do arquiteto - e vice-versa - enquanto os participantes isolam a presença do ator na casa. Ele chegou a comentar com Flay sobre o valor que dá à amizade do ator.

Stalkeadas