Topo

Você não está sozinho! Perfil no Instagram compartilha looks de home office

Reprodução/Instagram @wfhoutfits
Imagem: Reprodução/Instagram @wfhoutfits

De Universa

24/03/2020 04h00

Em tempos de quarentena para conter a propagação do novo coronavírus (covid-19), o home office virou opção para muita gente. E, sem precisar se vestir para ir ao escritório ou participar de reuniões presenciais, os looks para trabalhar de casa serviram de inspiração para um trio fashionista criar o Working from Home Fits, ou looks de home office, no Instagram.

IT IS THE NEW @dawniemarie OF A NEW DAY AND THIS FIT IS THE LIGHT

Uma publicação compartilhada por Working From Home Fits (@wfhfits) em

Com uma boa dose de humor, a conta @wfhfits surgiu na semana passada e foi criada por Sara McAlpine, da Elle UK, Steff Yotka, da Vogue americana e Rachel Tashjian, da GQ. Tashjian recusou entrevistas, mas disse à W Magazine que eles não querem apresentar o projeto como um manifesto: "São só calças de moletom".

@0h_heck and so CLEEEAN

Uma publicação compartilhada por Working From Home Fits (@wfhfits) em

Calças de moletom? Mais ou menos? A maioria dos looks compartilhados por enquanto são de pessoas que trabalham com moda ou comunicação em Nova York. Por isso, espere ver algumas peças grifadas entre pijamas, meias e pantufas. E, claro, legendas divertidas para completar os posts.

Também não faltou o clássico visual de vídeo-conferência, com parte de cima social e, na parte de baixo, bermudas e chinelos.

A ideia é que todo mundo possa participar enviando fotos de seus ouftits por mensagem privada. E, quando falamos todo mundo, pode ser todo mundo mesmo, inclusive famosos. Nomes como Marc Jacobs e Frank Ocean estão presentes entre as postagens. Nem a cachorrinha e influencer canina Boobie Billie ficou de fora dessa.