Topo

Kim Kardashian e Kylie Jenner param produções de cosméticos

Irmãs suspendem serviços seguindo normas do estado da Califórnia, nos EUA - Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Irmãs suspendem serviços seguindo normas do estado da Califórnia, nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

De Universa, em São Paulo

24/03/2020 15h00

As marcas KKW Beauty e Kylie Cosmetics não fornecerão novos lotes de cosméticos enquanto durar a pandemia do coronavírus. As irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner anunciaram hoje nas redes sociais a paralisação das linhas de produção.

Com a determinação do estado da Califórnia, nos EUA, para os moradores permanecerem em suas casa e a restrição no funcionamento de serviços não essenciais, as irmãs fecharam os negócios temporariamente.

"A saúde e a segurança de nossa comunidade são nossa principal prioridade. Obrigado pela sua paciência e compreensão", informou o perfil oficial da KKW Beauty no Twitter, que foi compartilhado também por Kim. A publicação ainda avisava sobre o site da marca continuar recebendo pedidos, mas sem previsão de entrega.

O perfil da marca de cosméticos de Kylie Jenner trouxe um post similar ao da KKW Beauty, abordando a precaução com a saúde dos funcionários e avisando os clientes sobre as políticas de reembolso após a pandemia. Em seguida, o perfil informou que continuará atualizando as redes sobre as novidades e dando dicas para entreter os seguidores.

Já a Kylie Skin, marca de produtos para a pele, não vai paralisar a produção e a entrega dos pedidos. Segundo o comunicado oficial, a linha está "seguindo todas as precauções de saúde e segurança".