Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Fotógrafo viraliza com história de amor em período de quarentena

Jeremy Cohen viralizou nas redes sociais com história de romance em período de quarentena  - Reprodução/Instagram
Jeremy Cohen viralizou nas redes sociais com história de romance em período de quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

24/03/2020 22h17

O fotógrafo Jeremy Cohen, de 28 anos, conseguiu arranjar um jeito para iniciar um romance, mesmo respeitando a quarentena para evitar o avanço do novo coronavírus. Nesta semana, a história viralizou nas redes sociais.

Ele iniciou um projeto que intitulou de "cultura do rooftop", no qual registra com o auxílio de um drone as pessoas nos telhados ou terraços dos prédios e casas, em Nova York, durante esse período de distanciamento social.

Foi aí que Cohen avistou Tori Cignarella, de 28 anos, que dançava no terraço de seu prédio.

a global pandemic? don't know her

Uma publicação compartilhada por Tori Cignarella (@toricigs) em

O fotógrafo conseguiu interagir com a garota da varanda de seu apartamento e, então, teve a grande ideia: escreveu o número de seu telefone em um papel e colocou no drone, que sobrevoou novamente até ser entregue a Tori.

O plano deu certo. Ela entendeu o recado, pegou o bilhete e entrou em contato com o rapaz no mesmo dia. O fotógrafo registrou o ocorrido e publicou o vídeo em suas redes sociais, que acabou viralizando.

Apesar do sucesso do vídeo, algumas pessoas desconfiaram que a história poderia ser combinada entre os dois. No entanto, Cohen garantiu: "Eu não posso acreditar que isso realmente funcionou e sim, esta é uma história real".

Mesmo com a negativa de se tratar de um conteúdo 'fake', ele aproveitou seu momento de fama para divulgar dois sites que ajudam financeiramente no combate à covid-19.

"Então, eu me tornei um viral, mas há um vírus real que está realmente afetando a vida de muitas pessoas, enquanto tento descobrir como ter um encontro virtual com essa garota, eis algumas maneiras de ajudar", escreveu ao citar os sites.

Stalkeadas