Aprenda com Áries: segredos de sedução do signo com mais atitude do zodíaco

Franco e direto, quem é de Áries não costuma ficar parado no ponto. Quando quer algo, vai logo atrás, o que também se aplica à área dos relacionamentos. Dono de uma autoconfiança de fazer inveja, o ariano gosta da caçada - desde que não se arraste por muito tempo, é claro, já que ele é impaciente.

Na hora da conquista, o nativo costuma colocar em prática alguns segredinhos de sedução que, geralmente, são certeiros. A seguir, veja algumas artimanhas dos nascidos entre 20 ou 21 de março, a depender do ano, e 20 de abril.

Inspire-se nas atitudes dessa turma e dê o primeiro passo para conquistar o que (e quem) quiser!

Lições de sedução de quem é de Áries

Surpreenda o crush

O ariano adora ver que seus esforços e sua maneira de ser impacta o mundo e as pessoas com quem convive. Por isso, o signo adora surpreender no momento da conquista.

Pode fazer pequenas ou grandes surpresas para o crush, pensando sempre em agradar. Mas também tem outro motivo por trás dessa atitude: ele quer que a pessoa não esqueça o ato que ele se dispôs a fazer, por isso capricha na produção.

Diga "sim" para as aventuras

Signo de Fogo e altamente enérgico, Áries adora se aventurar. Sair da zona de conforto significa um ambiente familiar para ele. Assim, nessa pegada de mostrar esforços e surpreender, é a pessoa que aceita todos os convites de última hora. Que tal uma pequena aventura no final de semana? Bora lá.

Continua após a publicidade

Ele sempre acredita que é uma oportunidade e tanto para demonstrar sua coragem e todas as habilidades que tem.

Negar as evidências?

Sim, o ariano é dono de muita atitude e já chega dizendo o que quer, sem rodeios. Só que, para ter certeza de que a outra pessoa também está interessada, ele costuma se mostrar indiferente e até adotar atitudes contrárias ao que está sentindo, apenas para descobrir o que o par pensa. É uma carta na manga que o ariano costuma usar com regularidade.

Mostre sua inteligência

O poder intelectual é uma arma de sedução de Áries, signo altamente inteligente, que sabe argumentar e conversar. Com ele, o diálogo não é monótono, muito menos sem graça. O ariano sabe que articular uma boa conversa é caminho certo para chegar onde quer e conquistar quem deseja. É o tal do falar a coisa certa, na hora certa.

Provoque bastante

Continua após a publicidade

O ariano não economiza na sedução quando seu objetivo é sexo. Faz de tudo e mais um pouco para atiçar o crush. Na hora da transa, por exemplo, tende a provocar de todas as formas possíveis, até sentir que está no controle da situação. Tende a usar recursos infinitos nesse joguinho, como brinquedos eróticos. Mas seus truques sexuais podem estar, também, na maneira de se comunicar e de agir, ou seja, mostrando atitude, algo bem característico do signo.

Seja educado

Áries é um signo masculino, que exprime rigidez, o que pode ser um trunfo na hora da conquista. Para os homens, bancar o cavalheiro tende a ser uma tática muito eficaz na hora de seduzir, como bem faz o ariano.

Fonte: Vivi Pettersen, astróloga, com matéria publicada em 21/03/2020

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes