Topo

Marília Mendonça costuma esquecer que não está mais grávida

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

19/03/2020 08h12

Para passar o tempo, Marília Mendonça foi as redes sociais para responder a questionamentos de seus fãs. No Twitter, perguntaram porque ela ainda tem o costume de colocar a mão na barriga durante os shows. A cantora assumiu que às vezes esquece que não está mais grávida.

"No primeiro show que você fez de volta, percebi que você colocou a mão na barriga muitas vezes, chegou a esquecer que o Léo não tava mais lá ou é só mania mesmo?",perguntou um internauta. "Esqueço direto! E pasme: às vezes sinto que tem alguma coisa mexendo na barriga... é bem engraçado!", respondeu a sertaneja.

Ainda falando de gravidez, uma seguidora perguntou qual foi a experiência mais interessante que ela já teve e Marília Mendonça disse que foi ter um filho. Ela também contou que o pequeno é uma mistura dela com o pai: "No geral, ele é da paz tipo o murilo... Mas quando fecha a cara, sinto uma Marilinha ali dentro".

Léo, fruto do relacionamento dela com Murilo Huff, nasceu no final de 2019, em 16 de dezembro, e encantou todo mundo - especialmente os fãs da cantora.