Topo

Bullying fez Miley Cyrus ficar dois anos sem ter coragem de vestir biquíni

Miley Cyrus diz que ficou dois anos sem usar biquíni por conta de bullying dos fãs - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus diz que ficou dois anos sem usar biquíni por conta de bullying dos fãs Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em UOL

18/03/2020 11h34

A cantora Miley Cyrus estava transmitindo publicamente no Instagram sua conversa com a amiga Demi Lovato (também cantora) quando revelou que ficou quase dois anos sem usar biquínis.

"Eu estava muito magra e eu passei a me sentir péssima. Fiquei sem usar biquínis por dois anos e ninguém jamais considerou como isso tudo me impactou", confessou.

Ela disse que foi preciso muito esforço para vencer o bullying e voltar a usar a roupa que bem entendesse, sem se preocupar com os comentários vindos do Instagram.

Vítima de bullying feito pelos fãs, Miley contou que os comentários e as críticas em relação ao seu corpo a atingiram em cheio, ainda que ela tenha sempre defendido o discurso de autoaceitação acima de qualquer coisa.

"Acho que isso foi ainda mais pesado porque o meu lema sempre foi ser eu mesmo, sem me importar com ninguém, sempre confiante e o pior que poderia acontecer seria os meus fãs achando que eu estava mentindo ou sendo uma fraude", afirmou.

O estopim foi o número com Robin Thicke no MTV Video Music Awards de 2013, em que a cantora dançou de biquíni nude.

"Eu passei basicamente uns dois ou três anos sem usar shorts. Eu parei de usar saias no palco e todo esse tipo de merda porque, após o meu número no VMA com a minha roupa de banho, todo mundo ficou me comparando com um peru e colocando cabeças de perus no meu corpo", contou.