PUBLICIDADE

Topo

Autoestima

Bullying fez Miley Cyrus ficar dois anos sem ter coragem de vestir biquíni

Miley Cyrus diz que ficou dois anos sem usar biquíni por conta de bullying dos fãs - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus diz que ficou dois anos sem usar biquíni por conta de bullying dos fãs Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em UOL

18/03/2020 11h34

A cantora Miley Cyrus estava transmitindo publicamente no Instagram sua conversa com a amiga Demi Lovato (também cantora) quando revelou que ficou quase dois anos sem usar biquínis.

"Eu estava muito magra e eu passei a me sentir péssima. Fiquei sem usar biquínis por dois anos e ninguém jamais considerou como isso tudo me impactou", confessou.

Ela disse que foi preciso muito esforço para vencer o bullying e voltar a usar a roupa que bem entendesse, sem se preocupar com os comentários vindos do Instagram.

Vítima de bullying feito pelos fãs, Miley contou que os comentários e as críticas em relação ao seu corpo a atingiram em cheio, ainda que ela tenha sempre defendido o discurso de autoaceitação acima de qualquer coisa.

"Acho que isso foi ainda mais pesado porque o meu lema sempre foi ser eu mesmo, sem me importar com ninguém, sempre confiante e o pior que poderia acontecer seria os meus fãs achando que eu estava mentindo ou sendo uma fraude", afirmou.

O estopim foi o número com Robin Thicke no MTV Video Music Awards de 2013, em que a cantora dançou de biquíni nude.

"Eu passei basicamente uns dois ou três anos sem usar shorts. Eu parei de usar saias no palco e todo esse tipo de merda porque, após o meu número no VMA com a minha roupa de banho, todo mundo ficou me comparando com um peru e colocando cabeças de perus no meu corpo", contou.

Autoestima