Topo

Jade Picon fala sobre parecer sempre bem na web: 'Já me senti pressionada'

Jade Picon é uma das maiores influenciadoras teens do Brasil - Reprodução/Instagram
Jade Picon é uma das maiores influenciadoras teens do Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

17/03/2020 21h37

Jade Picon começou a trabalhar cedo no mundo da moda e hoje é umas das maiores influenciadoras tens do Brasil, aos 18 anos. Com seus mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, a irmã do empresário Léo Picon contou que aprendeu a lidar com as críticas nas redes sociais e a pressão de estar sempre bem nas redes sociais.

"Na minha vida, já me senti muito pressionada. Comecei cedo [na carreira], desde criancinha eu já trabalhava como modelo comercial. No meu primeiro trabalho, tinha meses e foi uma campanha de bebês, a partir daí, cresci nesse mundo e amava, fazia por hobbie, sabe? Sempre que chegava oportunidades de testes eu ficava superfeliz e ia com a minha mãe. Em 2012 criei meu Insta e foi a partir daí que tive um maior contato com aqueles comentários maldosos", disse a influenciadora para a revista Marie Claire.

"Eu certamente não tinha a segurança que eu tenho hoje e isso acabava me abalando, pois muitas das vezes eu também pensava aquilo de mim, me importava muito... Com o tempo, aprendia a lidar da melhor maneira! Hoje, não me sinto pressionada", completou.

Em seu primeiro ano sem compromissos escolares, Jade também contou quais são seus planos: "Esse ano tenho focado no meu desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional; tenho buscado maneiras de me aprofundar no autoconhecimento, iniciando cursos, criando estratégias para criação de conteúdo e tenho focado bastante na minha marcar JADE²".