Topo

Fafá de Belém mostra fios brancos: 'O tempo chega para todo mundo'

Fafá de Belém exibe fios brancos com orgulho - Reprodução/Instagram
Fafá de Belém exibe fios brancos com orgulho Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

17/03/2020 11h34

A cantora Fafá de Belém compartilhou hoje pela amanhã uma foto em que mostra seu novo visual, ostentando fios brancos, em seu perfil no Instagram. A publicação foi alvo de milhares de curtidas e comentários de apoio ao novo visual dela.

Em vídeo também postado em seu perfil na rede social, Fafá falou sobre a importância de as mulheres aceitarem as mudanças do corpo que a idade traz.

"Todos nós envelhecemos, o tempo chegada para todo mundo, a idade caminha para frente. Não tenhamos vergonha dos nossos cabelos brancos, rugas, olheira. Somos resultado de uma vida vivida", declarou a cantora.

O novo look veio para as filmagens de "Um Pai no Meio do Caminho", longa em Fafá viverá uma "matriarcona", marcado pela estreia de Maisa Silva na Netflix. Mas, a cantora já vinha pensando em assumir os fios brancos há pelo menos três anos.

"Vem um e diz que vai envelhecer, outro diz que não vai fotografar, outro que tem que estar arrumado, que tem que estar maquiada", confessou. "Este ano, finalmente, tirei um mês de férias e tomei a coragem de deixar de pintar".