Topo

Mãe faz estoque de papel higiênico, e filhos jogam os 18 rolos na banheira

Crianças jogaram 18 rolos de papel higiênico na banheira de casa, acabando com o estoque feito pela mãe - Reprodução/Twitter
Crianças jogaram 18 rolos de papel higiênico na banheira de casa, acabando com o estoque feito pela mãe Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

16/03/2020 11h25

Em meio ao pânico envolvendo o novo coronavírus, uma mãe britânica decidiu estocar 18 rolos de papel higiênico, para se prevenir caso a situação piore na Inglaterra. Mas o estoque não durou muito tempo.

Logo depois da compra, ela chegou em casa e se deparou com uma banheira com água, brinquedos e todos os 18 rolos. Obra de seus filhos, que não viram necessidade para ter tanto papel em casa.

A imagem com o papel na banheira foi compartilhada pelo jornalista inglês Ed Cumming, explicando que o caso aconteceu com uma amiga dele.

Os comentários que seguiram foram um misto de crítica e risos nervosos.

"Só espero que os fracos e vulneráveis não fiquem sem devido ao seu egoísmo", escreveu uma seguidora. "Você ri, mas é assim que todos os nossos cérebros ficarão daqui a alguns dias", comentou outro. "Pendure-os no varal para secar. Tenho certeza que os vizinhos entenderão o que aconteceu", brincou um terceiro.

O número de casos confirmados de coronavírus no Reino Unido já passou de 1.000 pessoas, levando britânicos a correrem para supermercados para estocarem o máximo possível de produtos essenciais. Os estabelecimentos passaram até a restringir a quantidade de itens que podem ser comprados.