PUBLICIDADE

Topo

Rituais e banhos para sexta-feira 13 que garantem dinheiro, amor e emprego

Utensílios usados em ritual do chá na Wang Tea, na antiga área produtora de chá Dadao Cheng, em Taipei, capital de Taiwan  - Eduardo Vessoni/UOL
Utensílios usados em ritual do chá na Wang Tea, na antiga área produtora de chá Dadao Cheng, em Taipei, capital de Taiwan Imagem: Eduardo Vessoni/UOL

Claudia Dias

Colaboração para Universa

13/03/2020 04h00

Enquanto muita gente acredita que a sexta-feira 13 é um dia de azar, a verdade é que se trata de uma data muito poderosa, que pode trazer bastante sorte. Tanto que, nesse dia, vale investir em rituais para alcançar aquele sonhado objetivo rapidamente.

"Existe até a triscaidecafobia, que é o nome dado a quem tem fobia pelo número 13", comenta Yara Vieira, astróloga e consultora do Astrocentro, sobre a resistência que muitas pessoas têm em relação à data.

Mas a especialista afirma que é tudo balela. A seguir, Yara ensina uma série de rituais que podem ser feitos durante o dia de hoje, para atrair amor, afastar o azar, trazer proteção e até mesmo conseguir uma grana extra.

O que fazer na sexta-feira, 13

Banhos:

Aproveite o dia para banhos especiais, que trazem proteção espiritual e até ajudam a atrair dinheiro.

  • Para proteção espiritual

Em uma vasilha, misture alfazema (lavanda), guiné, boldo, alecrim e manjericão. Em seguida, jogue um tanto de água morna sobre as ervas e plantas. Use um socador de pilão para macerar. Depois de alguns minutos, coe e, após o banho higiênico diário, jogue o líquido do pescoço para baixo, mentalizando coisas boas. Enxugue-se com uma toalha branca e descarte na natureza o que sobrou na vasilha.

  • Para atrair dinheiro

Em uma panela, coloque três folhas de louro, um punhado de noz-moscada, sete cravos-da-índia, uma canela em pau e um litro de água filtrada. Leve ao fogo por três minutos. Adicione uma colher de mel, mexa até misturar bem. Coe. Depois do seu banho do dia, despeje esse líquido no corpo, do pescoço para baixo, enquanto pede mentalmente que a energia da sexta-feira, 13, lhe traga dinheiro. O que ficar na peneira deve ser enterrado em um jardim.

Rituais:

Acabar com brigas conjugais

As discussões amorosas estão cansando? Durante a noite, acenda sete velas vermelhas aos pés de Santo Antônio e fale sete vezes, em voz alta, o nome do par. De manhã, com as velas derretidas por completo, jogue os restos no lixo e agradeça a Santo Antônio pela graça alcançada.

Trazer o mozão de volta

Em qualquer horário do dia, escreva o seu nome e o do ex em uma fita e amarre-a em dois ou mais anéis que você usa com frequência.

Coloque os acessórios em um pires branco. Junte pétalas de uma rosa vermelha, estique a mão sobre o pires e faça a seguinte oração: "Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém!". Quando terminar a oração, jogue as pétalas e a fita no lixo. Siga usando os anéis como de costume e espere o amor da sua vida voltar.

Conquistar o amor

Para quem está na solteirice, escreva o nome do crush na sola do pé esquerdo e repita três vezes:

"Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, amarro e te mantenho. Pelo poder do universo supremo, hoje você vai ficar apaixonado por mim e confessar seu amor. Vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz".

Encontrar namorado

Acenda uma vela branca e coloque três pedaços de frutas secas em um prato igualmente branco. Enquanto a vela queima, faça uma oração para a nórdica Frigga, a deusa da fertilidade, do amor e da união, pedindo que ela lhe arrume um namorado. Quando a vela queimar totalmente, coma as frutinhas, agradecendo pela ajuda da deusa. Logo, logo o crush vai chegar.

Afastar pessoa indesejada

Em um pequeno pedaço de papel, escreva o nome da pessoa que deseja mandar para longe da sua vida. Corte o bico de uma pimenta malagueta e enrole o papel nele. Encha a pimenta com sal grosso. Amarre-a com linha preta, mentalizando a pessoa que você quer afastar. Ao final, enterre tudo longe de casa.

Espantar mau-olhado

Se anda se sentindo mal no dia a dia, pode ser por causa do mau-olhado. Pegue um vaso de barro e plante nele uma muda da planta comigo-ninguém-pode. Coloque-o na entrada da casa e, ao lado, três pires brancos. Acenda uma vela branca em cada pires, enquanto pede proteção aos arcanjos Rafael, Gabriel e Miguel. Deixe as velas queimarem totalmente e, depois, mantenha apenas o vaso no lugar.

Proteger a casa

Em qualquer horário do dia, monte um saquinho com folhas frescas de arruda. Guarde em gaveta ou na parte de cima de algum móvel. Quando as folhas secarem, jogue o saquinho fora. Esse ritual garante a proteção da casa.

Conseguir emprego urgente

Se os trabalhos alternativos não estão sendo suficientes e você precisa de um emprego "pra ontem", com uma agulha de crochê ou palito, escreva seu primeiro nome, verticalmente, na lateral de uma vela branca.

Em outra vela, também branca, escreva a palavra "emprego". Posicione a vela com seu nome no lado esquerdo da vela com a palavra "emprego". Com um fio verde, a cor da esperança, amarre as duas velas em três pontos distintos, dando sempre três voltas. Depois, faça uma oração a Santo Expedito, pedindo sua intercessão.

Ter sucesso nos negócios

Pegue um vaso de barro, com boca larga, e coloque nele sete folhas de louro, sete canelas em pau e três colheres de álcool. Acenda o fogo e deixe queimar. Enquanto isso, mentalize coisas boas ou ore para seu santo protetor.

Purificar o ambiente

Além de proteger o corpo, é importante purificar também a casa ou apartamento em que você vive. Para tanto, faça uma faxina no ambiente a ser purificado. Jogue fora objetos e roupas que não servem mais e mude móveis de lugar. Limpe o chão e os móveis com óleo de alfazema (lavanda) diluído em água. Durante todo o processo, mentalize coisas boas.

Alto Astral