PUBLICIDADE

Topo

Universa

Nanda Costa: "Falar da sexualidade é libertador"

Do UOL, em São Paulo

13/03/2020 04h00

Em entrevista para Universa, a atriz Nanda Costa fala da família, companheira, maternidade, assédio, inveja e depressão em busca da beleza: "Antigamente falaria que me cuido, sem contar o quanto foi difícil essa luta para manter o equilíbrio."

Casada com a percussionista baiana Lan Lanh e com planos de expandir a família — Nanda congelou os óvulos no ano passado —, a atriz fala ainda sobre a estreia num filme internacional, e como dribla assédios de quem ainda acha que consegue algo com isso: "A partir do momento em que eu declarei o meu amor, as pessoas vieram com mais carinho".

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Nanda Costa integra a série de podcasts UOL Entrevista.

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar — no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

Universa