Topo

Fofuras

Ele substituiu o pai ausente e não deixou a irmã dançar sozinha na escola

Irmão mais velho substitui o pai na dança com a irmã - Reprodução / Facebook
Irmão mais velho substitui o pai na dança com a irmã Imagem: Reprodução / Facebook

De Universa

13/03/2020 17h48

A americana Trelysia Hamerter compartilhou uma história fofa dos seus filhos que se tornou viral no Facebook. Ela contou que a filha, Skylar Hamerter, de 7 anos, estava ansiosa para passar a noite ao lado do pai, em um baile promovido pela escola. No evento, os dois dançariam juntos. No entanto, o homem, que não é presente na vida dos filhos, já havia faltado ao baile no ano anterior.

Conforme o dia foi se aproximando, Trelysia tentou falar com ele por telefone, mas ele não atendeu suas ligações. Por causa disso, a menina foi ficando cada vez mais triste. "Ela queria provar para os demais que o pai fazia parte da vida dela", disse a mãe em entrevista à People.

Ao perceber o que estava acontecendo, o irmão de Skylar tomou a decisão de que dançaria com a menina no lugar do pai. "Ele disse que queria que sua irmã soubesse que ela merece um homem que cumpra a sua palavra e a faça sentir especial", contou.

Quando o dia chegou, o pai de Skylar realmente não apareceu, mas Christian foi sua companhia. Com isso, ela mostrou aos colegas de sala que tinha um irmão carinhoso, deixando o restante da família cheia de orgulho. "Apenas saibam que eu estou criando um marido fantástico para alguém um dia", disse a mãe.

Fofuras