Topo

Agatha Moreira planeja morar com Simas mas não quer casar: "Nunca na vida"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Carol Martins

Colaboração para Universa

13/03/2020 04h00Atualizada em 13/03/2020 18h40

Se vestir de noiva não está nos planos da atriz Agatha Moreira. "Não sonho em casar nunca na vida. Quando era modelo, fiz vários catálogos de noiva. Já experimentei todos os vestidos de noiva possíveis. Não me identificava. Não é uma vontade mesmo", disse ela durante a segunda edição do projeto Beefeater Secret Spot, bar temporário da marca de gin inglesa, nesta quarta-feira, em São Paulo.

A atriz acredita que o alto investimento para um dia de cerimônia seria melhor investido em momentos com a família. "Você gasta uma grana com uma noite, quando pode pegar as pessoas que você ama e fazer uma grande viagem. Acho que vale mais a pena", contou, ao lado do namorado e também ator Rodrigo Simas.

Com ou sem comemoração, entretanto, Agatha conta que planeja morar com o ator. O casal está junto há quase dois anos e o plano de juntar as escovas de dentes não será em breve. "Pensamos nisso, mas ainda não. A gente gosta muito da nossa casa, ter o nosso espaço, e isso vai ser uma coisa mais para frente".

Agatha falou ainda do desejo do casal por ter filhos e que o bombardeio de perguntas da imprensa e fãs sobre o momento em que serão pais é constante. "A gente não casou e sofre essa pressão", disse ela aos risos.

"Deve ser muito difícil num casal quando um quer muito e o outro não quer. Não temos esse conflito, porque eu não quero agora, ele também não. Somos muito jovens e eu quero investir na minha carreira e viajar bastante", falou a atriz de 28 anos. "Tem muita coisa para viver antes de dar um passo desse e filho prende um pouco. Tudo o que você fizer na sua vida a partir daquele momento vai ser pensando no seu filho. Você já não pensa só em você. E agora estou num momento de focar em mim", acrescentou.

Fora do ar desde o ano passado, quando interpretou a vilã Josiane, em A Dona do Pedaço, da Globo, Agatha só quer saber de aproveitar o tempo da melhor forma possível. "Estou com muita vontade de estudar. Depois de quase oito anos morando no Projac [estúdios de gravação da Tv Globo], quando a gente ganha férias um pouco mais longas, precisamos investir na gente, estudar. Acho que é isso para fazer agora", explicou.