Topo

M. Mendonça reflete sobre autoestima e maturidade ao ser mãe: 'Mais mulher'

11.mar.2020 - Marília Mendonça em post no Instagram - Reprodução/Instagram
11.mar.2020 - Marília Mendonça em post no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

12/03/2020 08h45

A cantora Marília Mendonça, de 24 anos, vive um novo momento cheio de novidades. Ela já voltou ao palco depois do nascimento do filho Léo, seu primeiro, fruto do relacionamento com o também sertanejo Murilo Huff. Mas admitiu em entrevista à Quem que muita coisa mudou e que muitos obstáculos tiveram que ser batidos neste começo de maternidade.

"A gravidez foi a pior parte da minha vida em questão de autoestima. Eu evitava espelho. Não era questão do meu peso, já fui mais gordinha, mas meu cabelo parecia que não estava lavado, minha carga hormonal foi gigantesca, acne, insegurança. Logo após o parto isso mudou para mim, Sempre fui uma menina com autoestima muito boa, foi só na gravidez mesmo", explicou ela, sobre o momento delicado que pode afetar muitas gestantes.

Depois de ter Léo, Marília diz que sua mente voltou a trabalhar no sentido de querer se cuidar novamente. Contratou personal trainer, voltou a cuidar dos cabelos e fez reeducação alimentar.

Tudo isso resultou em uma Marília Mendonça mais tranquila e "mais mulher", diz ela.

"Pode esperar uma Marília muito mais tranquila, prática, muito mais mulher, que não faz tanta birra à toa as coisas não são tão graves mais, depois que você descobre o amor por um filho tudo parece ser meio bobo", afirmou a cantora.