Topo

Marília Mendonça diz após baixa autoestima na gravidez: 'Estou bem bonita'

Marília Mendonça: "Olhei no espelho e levei um susto: quem é essa gata" - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça: 'Olhei no espelho e levei um susto: quem é essa gata' Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

06/03/2020 14h30

Marília Mendonça está gata, e ela sabe disso. Depois de confessar ter se sentido feia durante a gravidez, a sertaneja contou na tarde de hoje, no Instagram, a constatação a que chegou ao acordar e ver sua imagem no espelho.

"Meu Deus, acordei, olhei no espelho e levei um susto: quem é essa gata que invadiu meu eu? Estou bem bonita", escreveu. Fã concordaram em número, grau e gênero.

"Você é e sempre será maravilhosa", escreveu uma menina. "Aí sim! Você começou a se conformar que é uma deusa perfeita", postou um seguidor. "Você é gata tpdp dia, viu".

Marília deu à luz o pequeno Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, no último dia 16 de dezembro.

Em conversa com seus seguidores em fevereiro, ela falou sobre a baixa autoestima na gestação. "Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho".

Marília se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), hoje e amanhã, com ingressos esgotados. Ao UOL, contou que está morrendo de saudade dos palcos, depois da licença maternidade de três meses, e qu perdeu 10 quilos desde o nascimento do filho.