Topo

Modelo Marlon Teixeira apoia mulheres modelos ganharem mais que homens

Modelo Marlon Teixeira apoia mulheres modelos ganharem mais que homens - Reprodução/Universa
Modelo Marlon Teixeira apoia mulheres modelos ganharem mais que homens Imagem: Reprodução/Universa

Carol Martins

Colaboração para Universa, em São Paulo

05/03/2020 23h17

A comparação com a übermodel Gisele Bundchen no quesito oportunidades e até financeiro —semelhante ao cachê masculino—, não faz com que o modelo Marlon Teixeira tire o mérito do salário da modelo feminina.

"Não tem como comparar a moda masculina com a feminina. A moda feminina além de ser um mercado gigantesco, eu particularmente, acho que a modelo mulher deve ganhar mais que o modelo homem porque é muito mais trabalhoso", disse. "Eu me maquio em 10 minutos. Mulher leva duas horas para além disso, fazer o cabelo. Eu não preciso desfilar de salto. São várias coisas que envolvem", explicou ele com exclusividade ao UOL, na apresentação da coleção de outono/inverno 2020 da Fórum, em São Paulo.

O ex-affair de Bruna Marquezine, com quem fez a campanha da grife com a melhor amiga da atriz, Sasha, filha de Xuxa, está solteiro após uma separação conturbada com a modelo, cantora e mãe de sua filha, Dahlia De La Lune, a australiana Cheyenne Tozzi. Ela revelou o fim da relação há poucos dias em uma entrevista ao The Daily Telegraph's Confidential.

"Prefiro não falar sobre isso. A vida continua e tenho minhas coisas pra fazer", disse ele, que manteve a relação por quase 3 anos. "Minha filha mora na Austrália e eu acabei voltando para o Brasil. Semana que vem renovo meu visto, volto pra Nova York e vamos nos encontrar em Los Angeles. Vai ficar mais fácil", completou.

Marlon disse ainda que a menina de 1 ano e meio vem mudando sua vida em vários aspectos. "Eu trocaria qualquer coisa pra ficar ao lado dela. Antes não falaria isso", disse ele. "Ela é a minha vida. Mal chegou e já roubou meu coração. Não existe felicidade sem ela".