Topo

Melissa McCarthy conta como ensina as filhas a terem autoconfiança

A atriz Melissa McCarthy  - Reprodução
A atriz Melissa McCarthy Imagem: Reprodução

De Universa

26/02/2020 12h45

A atriz americana Melissa McCarthy conta que tem como uma missão educar suas duas filhas, Vivian, 12, e Georgette, 10, para que elas gostem de quem são. E já colhe os frutos ao ver o comportamento delas.

Em entrevista à revista "People", Melissa diz que adora vê-las decidindo do que gostam ou não. "Adoro ver minhas duas garotas dizerem verdadeiramente: "Eu sei quem eu sou e sei o que gosto e o que não gosto.' E elas são gentis, então é ótimo ter tudo isso junto. "

Ela revela, porém, que a filha mais velha passa por uma fase de insegurança, típica da adolescência: está sempre com medo de ser vista como boba pelos amigos. "Eu digo que tudo é bobagem e que somos todos idiotas", diz a atriz.

"No momento em que você aceita isso, e se tiver amigos de verdade, percebe que essa é a parte divertida. Quem é o mais idiota e o mais bobão? Esse é o amigo que você terá a vida toda."

E o recado se estende para todo mundo. "Não seria chato se fôssemos todos iguais? Nos aproximamos uns dos outros por causa de todas as nossas peculiaridades estranhas e inexplicáveis", afirma. "A vida é curta, seja você mesmo."