Topo

Bota-meia: Victoria Beckham apresenta sapato-sensação da semana de Londres

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Aline Fava

Colaboração para Universa

20/02/2020 04h00

Um dos nomes mais aguardados da semana de moda londrina, Victoria Beckham apresentou seu desfile de Outono Inverno 2020 entre obras de arte e em uma passarela espelhada que refletia as pinturas clássicas de Rubens no teto da Banqueting House, em Whitehall, centro de Londres. Mas a atenção dos fashionistas se voltou mesmo para os pés das modelos: botas justas e com canos altíssimos, quase como meias.

"É sobre criar uma coleção que seja boa o suficiente para a passarela, mas também que seja inteiramente usável", explicou a estilista sobre o design das peças. É aí que suas botas over the knee entram com maestria, tanto combinadas com vestidos de festa fluidos quanto com produções de inspiração preppy, já tão características do DNA da marca.

Também conhecida como thigh-high boot, a bota over the knee super ajustada às pernas substituiu as meia-calças em vários looks com saias e vestidos. Em um jogo de cores, a saia vermelha foi usada com botas da mesma cor, parecendo que o acessório é uma continuação da peça, quase como uma segunda pele.

Nos looks com calça, o comprimento cropped reinou deixando parte das botas com o destaque merecido.

Além do vermelho, não faltaram opções de cores para montar as mais variadas produções: preta, branca, marrom, nude, azul -é só escolher. Algumas delas contam com saltos plataforma que deixam o visual ainda mais fashionista.

Victoria estava mesmo certa. Sua coleção pode ser usada com tudo e ainda prova que um bom calçado, como suas botas thigh-highs tem o poder de mudar os modelos mais básicos, como um vestido preto.

Prepare-se para vê-las bombar no street style, já que elas prometem invadir os looks da própria estilista e das fashionistas fãs da marca. Meghan Markle está entre as clientes famosas de Victoria. Será que o modelo conquistará o estilo da nova fase da vida da duquesa de Sussex?