Topo

Millie Bobby Brown assina coleção de óculos pensada para a geração Z; veja

As peças vêm com um estojo que, além de proteger os óculos, serve como uma pequena bolsa de ombro - Divulgação
As peças vêm com um estojo que, além de proteger os óculos, serve como uma pequena bolsa de ombro Imagem: Divulgação

De Universa

18/02/2020 18h46

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, acabou de lançar sua primeira linha de óculos em parceria com a Vogue Eyewear.

Na primeira fase da campanha estarão disponíveis sete modelos — três de grau e quatro de sol — inspirados nos anos 90, mas pensados para a geração Z, da qual a atriz de 16 anos faz parte.

"Estou muito feliz com a minha primeira coleção de óculos, que traduz o que eu penso sobre diversão, momentos felizes e um estilo de moderno. Essa coleção foi feita para qualquer garota, não importa o seu estilo", comenta.

As peças já estão disponíveis no Brasil e custam entre R$ 550 e R$560. Todos os modelos vêm com um estojo que, além de proteger os óculos, serve como bolsa de ombro.

MBB vogue  - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Essa não é a primeira vez que Millie celebra características da geração Z em uma linha de acessórios — no ano passado, ela anunciou que batizaria uma coleção de pingentes em parceria com a Pandora.

Entre as 16 peças foram criadas luas, unicórnios, notas musicais e o espelho de vênus, muito usado para representar a luta feminista — uma das bandeiras de Millie.