Topo

Filha de Leonardo, Jéssica Costa posta foto de maiô e fala sobre aceitação

"A vida é bela e cheia de presentes para nós. Coloca sua melhor roupa, seu biquíni e só VAI!", escreveu a youtuber - Reprodução/Instagram
"A vida é bela e cheia de presentes para nós. Coloca sua melhor roupa, seu biquíni e só VAI!", escreveu a youtuber Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

17/02/2020 20h45

A youtuber Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, usou o Instagram para compartilhar uma mensagem sobre aceitação. Na legenda de uma foto de maiô, a influenciadora disse amar e respeitar seu próprio corpo e pediu aos seguidores que não se cobrem demais.

"Ame seu corpo. Apesar dos detalhes que às vezes não gostamos quando olhamos no espelho, pense: 'Esse é o MEU corpo. Tem saúde e VIDA!'", escreveu Jéssica.

"Não vou mentir", ela continua, "e falar que estou mega satisfeita com meu corpo e tudo mais, porque não estou. Porém eu o amo e respeito. Sou grata por ele me sustentar até aqui, por ter a capacidade de gerar uma outra vida e por estar com saúde. Isso é o mais importante", completou.

Ao final, Jéssica ainda escreveu que estar um pouco acima ou abaixo do peso não importa, uma vez que "tudo vai se encaixando". "Não faça dessa cobrança a razão para seu viver e para a sua felicidade. A vida é bela e cheia de presentes para nós todos os dias. Coloca sua melhor roupa, seu biquíni e só VAI!", concluiu.

A youtuber recebeu uma enxurrada de elogios e frases de incentivo nos comentários da publicação. "Viver e não ter a vergonha de ser feliz", escreveu uma seguidora, parafraseando "O que é, o que é", de Gonzaguinha.

Até o momento da publicação desta nota, a foto de Jéssica já somava quase 40 mil curtidas e cerca de 1.800 comentários.