Topo

Monica Iozzi em foto de cara limpa: "Olheiras, pele oleosa. Sou bem assim"

A atriz Monica Iozzi: autoestima no Instagram - Reprodução/Instagram
A atriz Monica Iozzi: autoestima no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

15/02/2020 09h29

A atriz Monica Iozzi confessou o motivo por não postar fotos suas nas redes sociais: como não gosta de usar maquiagem, costuma estar sempre de cara limpa e, por isso, não fica à vontade em publicar uma selfie sem nada corrigindo suas imperfeições. "Eu não mostro a minha cara pro povo por vaidade? É isso mesmo? Sim. É."

Mas, no mesmo post no Instagram, ela conta que ao se dar conta disso ficou triste. "Uma tristezazinha de desgosto", escreveu. Por isso, decidiu postar as fotos abaixo. "Nelas apareço como estou nesse exato momento."

Ela faz uma tentativa de mudar a visão que tem de si e mostrar que é, sim, muito bonita sem maquiagem. "Olheiras, pele oleosa na zona T, manchinhas de sol, manchinhas de antigas espinhas, cabelo desgrenhado e com a raiz escura, sobrancelha quase por fazer", lista a atriz.

"Pronto. Feito. Eu sou bem assim no meu dia a dia", escreveu na legenda. E disse, ainda, que poderia até apagar as fotos na sequência, mas já foi uma primeira chance para trabalhar o amor-próprio.

"Talvez amanhã eu as apague, claro. Talvez amanhã eu não esteja tão confiante. Ou talvez amanhã seja um dia fora do comum e eu queira estar maquiada. Mas a primeira tentativa tá aí e tomara que ela vire semente."