Topo

Passageiros de voo nos EUA fazem chá de bebê para filha adotiva de casal

Passageiros de voo nos EUA fazem chá de bebê para pais e filha adotiva  - Reprodução/Twitter
Passageiros de voo nos EUA fazem chá de bebê para pais e filha adotiva Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

14/02/2020 12h12

Um casal recebeu num voo uma agradável surpresa ao levar sua filha adotiva para casa. Organizados por dois comissários de bordo, os passageiros fizeram um chá de bebê improvisado para os papais de primeira viagem.

Dustin Moore, de 33 anos, compartilhou a história numa thread em sua conta no Twitter. Ao jornal Washington Post, contou que ele e sua esposa, Caren, 35, estavam muito contentes por levar a filha recém-adotada para casa em Buena Park, na Califórnia.

Durante o voo, o casal precisou trocar a fralda do bebê de apenas oito dias. Jenny, comissária de bordo da Southwest, ofereceu um espaço para que eles trocassem a fralda com privacidade.

Dustin relatou ter contado resumidamente a história de adoção do casal e, cerca de 10 minutos depois, um segundo comissário de bordo chamado Bobby veio fazer mais perguntas. Ele e a esposa estranharam a situação, mas só se deram conta do que estava acontecendo quando Bobby pegou o microfone da aeronave e anunciou uma convidada especial no voo. "Era nossa filha", escreveu ele, relembrando que todos os passageiros aplaudiram ao ouvirem sobre a adoção.

Os passageiros logo receberam canetas e guardanapos e foram incentivados por Bobby a compartilhar palavras de conselho ou incentivo para os novos pais. Os 60 guardanapos foram então coletados e alguns selecionados foram lidos. "Ficamos sem palavras pela gratidão", agradeceu ele, contando que o casal tenta ter um filho há nove anos.