PUBLICIDADE

Topo

Universa

"É difícil acreditar que você é naturalmente bonita", diz Hana Khalil

Hana Khalil - Reprodução/Instagram
Hana Khalil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 22h31

Hana Khalil publicou, em seu Instagram, um texto em que fala sobre as dificuldades da aceitação da própria beleza. Na postagem, feita na noite de hoje, ela comentou sobre as comparações que a sociedade impõe para comparação entre as pessoas, e aproveitou para deixar uma mensagem de autoestima.

"Dificil acreditar que você é naturalmente bonita", disse ela no começo de seu texto. "Se dizem pra tu que cê não se parece com o que dizem que é lindo, é porque esse é o propósito da fissura estética... Ache cada vez mais erros. Mas não tem erro, mona", frisou.

Ela continuou: "Que bosta entender o quanto fizeram a gente pensar em se comparar 24h com rostos irreais. Sem marcas. Em formatos específicos. Seus traços e suas marcas fazem de você uma matéria única nesse universo. E é legal se maquiar - eu amo sou. O doido é só se ver linda quando modifica seu rosto buscando sempre um formato que se pareça com e chegue perto de rostos irreais cheios de preenchimento e ângulos", ponderou.

"É um abismo pra gente que influencia vocês, entre postar uma foto absurdamente surreal e em off um rosto impedido de ser natural pelo estímulo de ser uma coisa irreal. Suas marcas são o que te pertencem na ordem cronológica dessa aventura louca chamada vida. E vamos de this is my fuckin face", finalizou Hana, que publicou um álbum de fotos de seu rosto para ilustrar o texto.

Universa