Topo

Abby Elliott expõe sua luta para engravidar no The Kelly Clarkson Show

Abby Elliott quer compartilhar sua jornada para tentar engravidar - Frazer Harrison/Getty Images
Abby Elliott quer compartilhar sua jornada para tentar engravidar Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

De Universa

12/02/2020 16h34

A comediante Abby Elliot, no ar no Saturday Night Live, está passando por um duro processo de fertilização em vidro e compartilhou a sua jornada no programa The Kelly Clarkson Show. A atriz quer falar bastante sobre a experiência para trazer à tona o debate sobre fertilidade.

"Tantas pessoas atravessam esse processo e eu sinto que nós não falamos o suficiente sobre ele, como mulheres. Nós precisamos gerar mais conhecimento sobre esse tema", defende Abby.

Para a apresentadora Kelly Clarkson, o relato foi extremamente necessário. "Eu tenho uma série de amigas que passaram por isso e entraram em depressão, sentiram vergonha. Pensavam: 'o que há de errado comigo?'", conta.

Depois de participar do programa, Abby Elliot postou em seu Instagram uma mensagem incentivando as mulheres que sofrem com a infertilidade.

"Obrigado por me receberem The Kelly Clarkson Show. Eu pode comer lagosta, ser a Meryl Streep, falar sobre Indebted e comentar sobre os tratamentos de fertilização em vidro. Esse é um processo emocionalmente difícil, mas no meu caso falar sobre isso e ouvir as histórias de outras pessoas tem feito eu me sentir menos sozinha. A quem lidando com a infertilidade, você é tão forte".