Topo

Jennifer Aniston compartilha 5 dicas de sua rotina de beleza

De Universa

11/02/2020 12h31

A atriz norte-americana Jennifer Aniston completa hoje 51 anos e, em entrevista à edição inglesa da "Glamour", falou sobre a sua rotina de beleza e não aguenta mais ouvir que "está bem para a sua idade". "Em qualquer idade há beleza. Nós estamos nos cuidando muito mais e aprendendo sobre nossa saúde interior, o que se reflete na saúde exterior e na beleza em si", conta.

Jennifer Aniston atravessou décadas se mantendo como ícone de beleza. Agora, de volta ao Instagram e bombando em "The Morning Show", ela compartilha 5 dicas de sua rotina de beleza:

As regras de beleza da Jen

"Hidratação e sono. Sem dormir, seu corpo não consegue restaurar suas células e descansar. Sem hidratação, você fica como uma ameixa velha".

Não tenha medo, tome sol

Ficar de 15 a 20 minutos por dia no sol é totalmente necessário e crucial. Eu me sinto feliz e completamente viva. Esse é o nosso mundo, e o sol é todo nosso.

3 produtos indispensáveis

Protetor solar Aveeno, um condicionador leave-in e um lip-balm. Eu amo o Dr. Hauschka. E, para o leave-in, qualquer coisa que seja nutritivo. Shu Uemura tem uma boa máscara.

O que comprar em uma farmácia com 20 dólares

Isso remete à minha infância. Eu compraria revistas, um bom blush da Revlon e esmaltes.

Uma cor de esmalte

Eu vou de rosa natural pálido a um bordô profundo no inverno.