PUBLICIDADE

Topo

Universa Vê BBB

No BBB20, Babu fala de gordofobia em prova: "Não olhou para os gordinhos"

"BBB 20": Babu Santana fala sobre gordofobia e como ele se sente excluído - Reprodução/Globo
"BBB 20": Babu Santana fala sobre gordofobia e como ele se sente excluído Imagem: Reprodução/Globo

De Universa

10/02/2020 11h34

Babu Santana acredita que esteja sofrendo gordofobia no "BBB20", e compartilhou seu temor com o restante da casa após a formação do paredão, na noite desse domingo. Enquanto alguns participantes do reality não concordaram com seu discurso e outros sequer quiseram o deixar falar, internautas mostraram apoio ao artista e lembraram que essa deve ser uma bandeira a ser levantada, na mesma medida em que a do feminismo.

O papo começou com Babu falando que sentia que ele e Victor Hugo estavam sendo excluídos por causa do peso, durante a formação das duplas da última prova do líder.

"Isso é um fato. Não adianta vocês argumentarem. Não estou acusando ninguém. Estou falando que foi um fato. Todo mundo pensava que era prova de resistência, sim. E todo mundo que se propôs a fazer dupla não olhou para os gordinhos. Eu também, de repente, faria a mesma coisa, porque seria um 'atraso' no meu objetivo", afirmou Babu, destacando as aspas ao falar em atraso.

Neste momento, ele é interrompido por Mari. "Acho que isso é um pensamento seu", ela opinou. "Sim. É uma bandeira minha, não sua", Babu respondeu.

Nas redes, internautas elogiaram a postura do artista.

Outros concordaram que a gordofobia deve ser uma bandeira também.

E criticaram a postura de alguns participantes.

Lembraram ainda que quem sofre na pele com qualquer tipo de preconceito deve se manifestar.

Universa Vê BBB