Topo

"Energia focada para nascimento do Jake", diz Sammy após desculpas de Pyong

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, do BBB - Reprodução/Instagram
Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

09/02/2020 16h51

Na festa deste sábado (8), no BBB, o público assistiu o brother Pyong Lee tentar beijar a participante Marcela e passar a mão no corpo de Flayslane — sem o consentimento prévio das duas. Por conta de sua atitude assediadora, Pyong resolveu usar o tempo do "raio-x", no confessionário, para pedir desculpas a sua companheira, Sammy Lee.

Sammy está na reta final da gravidez de Jack, filho do casal. Ela mesma usou as redes sociais para dizer que, apesar de ter recebido muitas mensagens, não vai focar sua energia no tema, agora.

"Eu tenho que explicar umas coisas para vocês. O Jack já está para nascer e eu tenho focado minha energia toda nisso. Não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante", disse aos seus seguidores nos Stories do Instagram.

Sammy disse que não vai deixar de comentar sobre a situação, "mas no tempo certo". "Agora, estou focada em ficar bem. É um momento muito delicado e o mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho. Espero que vocês entendam".

Seguidores defendem: "Respeitem uma mulher grávida"

O Instagram de Sammy, depois das atitudes de Pyong, foi invadido por comentários maldosos pelo fato de ela ter sido "traída" em rede nacional. Muita gente, por outro lado, mandou mensagens de positividade, pedindo para que ela se reserve dos xingamentos.

Essa é a recomendação, aliás, de especialistas de saúde mental. No último mês de gestação, em que a mulher pode ter mais percepção de ansiedade e cansaço, é indicado se afastar da negatividade alheia.