Topo

Fernanda Lima surge amamentando filha caçula em papo com pediatra

Fernanda Lima e a pediatra Márcia Zani conversaram sobre maternidade em vídeo publicado pela apresentadora no Instagram - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e a pediatra Márcia Zani conversaram sobre maternidade em vídeo publicado pela apresentadora no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

08/02/2020 16h36

Mãe de João, Francisco e Maria Manoela, a apresentadora Fernanda Lima publicou um vídeo no seu Instagram em que aparece compartilhando um momento "gente como a gente": amamentando a caçula, que tem apenas três meses.

O ato ocorreu durante uma conversa justamente sobre maternidade com a pediatra da filha da loira (assista abaixo).

No começo do papo, Maria Manoela chorou e "pediu" a mãe, que prontamente atendeu o pedido e começou a amamentar a caçula.

Enquanto auxiliava a filha, Fernanda Lima trocou "figurinhas" sobre o ato com a pediatra, tirando dúvidas que muitas mães possuem sobre o tema.

Fernanda Lima amamenta Maria Manoela durante conversa com pediatra - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A apresentadora falou sobre o intuito do vídeo na própria legenda da publicação.

"Nasce um bebê, nasce uma mãe e um universo de novos assuntos. Por isso, tive uma conversa gostosa e franca com a pediatra Dra Márcia Dias Zani sobre maternidade, para dar uma luz as mães de primeira ou várias viagens. Espero que gostem!".