PUBLICIDADE

Topo

Ex-BBB Aline desabafa após receber críticas sobre corpo: "Saudável e feliz"

De Universa

07/02/2020 22h26

A ex-BBB Aline Gotschalg fez um desabafo em seu perfil no Instagram após receber críticas sobre seu corpo. Ela contou que recebeu mensagens ofensivas que a criticavam depois de ter emagrecido nos últimos meses.

Ao posar só de calcinha, Aline contou que recebe críticas sobre o corpo independentemente de seu peso. "Se estou mais cheinha me chamam de bochechuda e reclamam que engordei, se estou magra estou doente, 'fiz plástica' ou qualquer outra coisa. Eu estou saudável e feliz! O corpo da mulher nunca pode ser só o que ela quer, não importa quão satisfeita ela esteja, no fim o corpo da mulher pertence a todo mundo, menos a ela mesma!", escreveu.

Na publicação, ela também mostrou algumas mensagens ofensivas que recebeu, como "Tá usando crack?", "Anorexia?" e "Está feia demais, procure um médico urgente".

Nos Stories, a influenciadora também alertou sobre o perigo de fazer essas acusações. "Isso é tão grave! Eu poderia até deixar passar, mas não é por mim, é pelas pessoas que, de fato, sofrem de distúrbio alimentar, distorção de imagem... A minha saúde está maravilhosa, não vai ser esse tipo de pessoas de má índole que vai fazer eu mudar a minha concepção sobre meu corpo".

"Eu me amo do jeito que sou. Este é o meu biotipo. É o corpo que eu carrego e dentro dele tem uma pessoa muito feliz e é só isso que importa", finalizou.

Autoestima