Topo

Fofuras

Esse cachorro foi ter "a tosa de sempre" e voltou com uma surpresa

Bolinho voltou da tosa com um novo visual e parecia muito feliz com isso - Reprodução/Twitter
Bolinho voltou da tosa com um novo visual e parecia muito feliz com isso Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

07/02/2020 14h31

Bolinho, o cachorro da Ana (no Twitter, anapads), foi para a tosa para fazer o corte "de sempre". Basiquinho. Mas voltou para casa com uma surpresinha no rabo. É o que mostra o post na rede social que fez muita gente sorrir nesta sexta-feira (7).

Em vídeo publicado por Ana, Bolinho aparece muito feliz com a cabeça e o corpo tosado para não passar calor nos dias mais quentes. No entanto, o rabo, que não para quieto, está um pouco diferente: ele está parecendo um espanador.

"Olha como esse moleque está lindo, todo tosadinho, mas está com um rabinho de leão", fala Ana na gravação, publicada em sua linha do tempo. "Porque você é um leão depilado", se derrete a dona, que se diz desacreditada com o novo look de Bolinho.

Ana explicou, em outro post, que esse estilo de tosa é novidade para ela e seu cachorro. "Ele nunca tinha tosado o rabo antes. Não assim. No máximo, uma ajeitadinha, porque o Bolinho tem um rabo espanador, lindo. Bom, vai crescer e tal. Eu fiquei meia hora rindo", escreveu.

Além do novo corte de cabelo de Bolinho, a internauta também compartilha em seu Twitter outros momentos engraçados do cachorro, como a vez que ele foi estrela de uma videocassetada.

Fofuras