Topo

Baile da amfAR: vista como brega, seda brilhante é destaque em look de gala

Zhavia Ward, Heidi Klum e Mae McKagan apostaram no tecido que já foi mal visto, mas tem que está retornado ao tapete vermelho - Getty Images
Zhavia Ward, Heidi Klum e Mae McKagan apostaram no tecido que já foi mal visto, mas tem que está retornado ao tapete vermelho Imagem: Getty Images

De Universa

06/02/2020 12h11

Na noite desta quarta-feira (5), aconteceu o baile de gala da amfAR, que arrecada dinheiro para pesquisas sobre o HIV. O evento reúne celebridades da moda e, por isso, costuma ter, em seu tapete vermelho, um desfile de tendências. Neste ano, a seda e cetim brilhante, que já foi considerada brega, teve o seu retorno triunfante no evento, aparecendo em looks que vão desde os sensuais até os mais modernosos.

A modelo Heidi Klum, por exemplo, surgiu com uma versão azul pastel do tecido em um longo tomara que caia bastante volumoso. O visual é minimalista, com poucas aplicações e tinha uma fenda profunda, deixando mais pele à mostra.

Mae McKagan optou por uma versão com pegada anos 1990, com tecido drapeado na área do colo e no comprimento, com decote assimétrico e barra no estilo sereia. Já Zhavia Ward foi além e usou a textura em um terno feminino estampado com calça flare.