Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Ela deu a melhor resposta a homem que enviou uma foto íntima não solicitada

A americana Jenn Tisdale disse a seguidor que foto de pênis seria enviada à polícia - Reprodução/Instagram
A americana Jenn Tisdale disse a seguidor que foto de pênis seria enviada à polícia Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

04/02/2020 11h41

Receber fotos de pênis sem qualquer solicitação anterior é uma reclamação comum entre mulheres. Mas a americana Jenn Tisdale deu uma boa resposta a um seguidor que fez isso e, assim, encorajou outras mulheres a fazerem o mesmo.

Jenn não brigou nem militou: ela fez uma "pegadinha" com o rapaz. Inventou que usava um aplicativo que encaminha fotos de pênis à polícia, e que os homens que fazem isso costumam ser presos.

Nesta manhã recebi uma foto não solicitada de um pênis pelo Instagram, de um homem que não conheço. O que segue é uma linda história sobre um aplicativo que eu inventei e que precisava existir.

Nos prints da conversa, ela diz, após receber a foto, que baixou um aplicativo que bloqueia fotos de pênis, chamado Cockblock. Depois, explica que a foto é enviada imediatamente à polícia local e que ela receberia uma ligação perguntando quando poderia registrar a denúncia de assédio sexual.

"Homens que me enviaram fotos de pênis foram presos", respondeu ao seguidor.

A brincadeira de Jenn viralizou no Twitter e tem mais de 100 mil curtidas. Muitas pessoas comentaram em sua postagem dizendo que já passaram pela mesma situação e que a história que ela inventou foi genial. "Ok, esse aplicativo realmente precisa existir", escreveu uma pessoa.

"Cara, esse app seria incrível. Melhor ainda se usasse reconhecimento facial para identificar os assediadores", comentou outra.

Stalkeadas