Topo

Zoe Kravitz brilhou em evento com beleza "cor única"; se inspire em truque

Zoe Kravitz no Bafta 2020 - Stephane Cardinale - Corbis/Corbis via Getty Images
Zoe Kravitz no Bafta 2020 Imagem: Stephane Cardinale - Corbis/Corbis via Getty Images

De Universa

03/02/2020 12h35

Não é de hoje que a aposta em looks monocromáticos ganhou as famosas — a duquesa de Cambridge Kate Middleton, por exemplo, tem um guarda-roupa de cores sólidas e com frequência coloca uma cor só em todo seu visual. A referência, no entanto, chegou a outros detalhes: o esmalte das unhas, a cor da sombra nos olhos e as joias usadas pelas celebridades também "dão match"; e, no tapete vermelho do Bafta 2020, a atriz Zoe Kravitz brilhou com sua escolha.

Brincos, batom e unhas de Zoe Kravitz

No tapete vermelho do Bafta 2020, Zoe chamou a atenção dos fotógrafos não só por seu vestido dourado Saint Laurent; a combinação de brincos, unhas (dos pés e das mãos) e batom no mesmo tom feita por ela logo ganhou destaque nos sites que cobriram o estilo dos famosos na premiação.

Não é a primeira vez que Zoe usa esse recurso de beleza: usar tons iguais ou bem parecidos na maquiagem, no brinco e até mesmo no esmalte faz parte do estilo da famosa. Por vezes, é claro, quem "puxa" o visual é a roupa. De qualquer forma, com muita autenticidade e para dar um ar mais fresh, Zoe é a rainha do "cor única" nos eventos.

Se inspire: